top of page

Prefeitura lança programa “De Servidor para Servidor”


18.04.2022 - Servidores municipais terão a oportunidade de ministrar cursos e palestras para os demais funcionários da Administração pública. Trata-se do programa de capacitação “De Servidor para Servidor”, promovido pela Prefeitura de São Sebastião por meio da Escola de Governo e Gestão, vinculada à Secretaria de Planejamento (SEPLAN), iniciado nesta segunda-feira (18). Os interessados têm até o dia 13 de maio para se inscrever.


O programa integra uma série de ofertas educacionais propiciadas pela Escola de Governo e Gestão, que visam a qualificação da Administração Pública Municipal. Os servidores interessados em participar devem preencher o formulário disponibilizado no link: https://forms.gle/aUFPb5Yz5tDPh4NT8.


“De Servidor para Servidor” tem como objetivo estratégico o aperfeiçoamento dos servidores públicos por meio da transmissão de conhecimento por parte de colaboradores mais experientes e especialistas em áreas de interesse para a gestão municipal.


Para mais informações, o servidor deve entrar em contato pelo WhatsApp: (12) 3891-2110 ou o e-mail escoladegoverno@saosebastiao.sp.gov.br.


A Escola de Governo e Gestão foi criada por meio da Lei Municipal n.º 2.568 de 4 de julho de 2018 e tem como objetivo a busca pela excelência da Gestão Pública.

#PraTodosVerem: arte publicitária sobre o programa de capacitação “De Servidor para Servidor”, que está com inscrições abertas. Fim da descrição.


Fonte: Janaína Maria de Castro I Depcom \ Pmss




WhatsApp.svg.png
bottom of page